quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ações da campanha "Você também pode ser um heroi" iniciam hoje


A Fundação Hemocentro de Rondônia - Fhemeron inicia hoje, 9, as ações da campanha em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado na próxima semana, no dia 14 de junho.





A campanha

A campanha “Você também pode ser um heroi” terá sua primeira ação na tarde desta quinta-feira a partir das 18h com abordagem nas cencelas do Porto Velho Shopping. A partir das 20h a ação será realizada nos Campus I e II da Uniron, onde a equipe da Fhemeron fará abordagem com acadêmicos e funcionários, conscientizando os presentes da importância de doar sangue e tirando eventuais dúvidas sobre doação. Por volta das 22h, a equipe da Fhemeron realizará abordagens na Expovel, no Parque de Exposições.
A campanha foi criada em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado na próxima semana. Idealizada por um grupo de acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda da Uniron, tem como mote o heroísmo e como personagens centrais os heróis do cotidiano. O objetivo da campanha é mostrar que não é preciso colocar a vida do doador em risco para salvar a vida de outras pessoas, assim como fazem os policiais, bombeiros e paramédicos. Qualquer pessoa pode se tornar um herói do cotidiano, salvando vidas com um ato muito mais simples do que parece e tão heróico quanto o dos profissionais homenageados pela campanha, para isso basta doar sangue.
As ações da campanha acontecem de hoje até 18 de junho. Para acompanhar a programação, o internauta tem a disposição o blog da Fundação http://www.fhemeron.blogspot.com/, além do perfil no Twitter (www.twitter.com/fhemeron) e Fan page no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário