segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa assistente Social Maria Luiza Pereira, concede entrevista à Rede Brasil

Na tarde desta segunda-feira, 30 de maio, nossa assistente Social Maria Luiza Pereira, concedeu uma entrevista ao Programa Fatos & Boatos, da Rede Brasil Rondônia.

Mitos, verdades, solidariedade e doação de medula. Esses foram alguns dos temas tratados na entrevista realizada na tarde de hoje com a nossa assistente social. Maria Luiza destacou a importância da doação de sangue no atual momento que Porto Velho vive, onde o número de acidentes de trânsito é cada dia maior. A assistente social falou também sobre o processo que o sangue coletado passa antes de ser encaminhado para doação, o fortalecimento da doação de medula no Estado e sobre a nova campanha da Fundação, "Você também pode ser um heroi".

"O mote da campanha é comparar o doador aos herois do cotidiano, como bombeiros e paramédicos. Deixo aqui o meu apelo à toda a sociedade, para que busquem a Fundação. Lembando que você também pode ser um heroi, basta que você estenda seu braço, doe sangue e salve vidas" finalizou Maria Luiza.

Confira algumas fotos da entrevista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário